Angélica, Eliana e Xuxa dominam web após “Criança Esperança”
O encontro entre Angélica, Eliana e Xuxa no “Criança Esperança”, exibido pela TV Globo, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira (7). Sucesso absoluto com o público infantil entre os anos 1990 e 2000, o trio se uniu para uma performance inédita.
Em mega apresentação no Rio de Janeiro, Angélica abriu o show com o clássico “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa agitou a plateia com o seu “Ilariê”. Logo depois, Eliana cantou “Os Dedinhos” e, para encerrar, as três emendaram com “Lua de Cristal”.
Mostrando que independente de qual emissora o objetivo é ajudar crianças carentes ao redor do mundo, Eliana aproveitou o espaço para pedir doações também para o Teleton, campanha beneficente do SBT, que vai acontecer em novembro. Em um discurso bem empoderado e sincero, a funcionária do SBT falou sobre todos os boatos de rivalidade que inventaram sobre elas ao longo dos anos.
“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes.”
Criança Esperança é sucesso:
A iniciativa da TV Globo de unir o trio no programa reverteu uma tendência de desinteresse dos telespectadores e conseguiu conquistar sua maior plateia dos últimos seis anos, com mais de um milhão e 423 mil domicílios alcançados apenas na Grande São Paulo, que é considerada referência de consumo televisivo para o mercado publicitário.
O Criança Esperança marcou 18,5 pontos de média e teve a sintonia de 36,6% dos televisores ligados até 0h. O evento, comandado desta vez por Ivete Sangalo e Marcos Mion, não tinha tanto público desde 2017, quando registrou média de 22 pontos.
Veja a apresentação: