Cachorro chutado em cena polêmica de “A Casa do Dragão” já estrelou filme da Disney
Na 2ª temporada de “A Casa do Dragão”, um personagem inesperado chamou a atenção: o cachorro de Queijo. Apesar de suas poucas aparições, o cãozinho causou grande comoção na internet ao ser chutado pelo dono em uma cena tensa, onde Sangue e Queijo tentam assassinar o príncipe Aemond. O público ficou sensibilizado e encantado com o cachorro. Mas você sabia que este mesmo cão já atuou em outras produções famosas, incluindo “Cruella”, da Disney+?
Lançado em 2021, “Cruella” trouxe Emma Stone no papel-título, e ao seu lado estava Bobby, o doguinho de “A Casa do Dragão”, que é treinado para atuar em filmes e séries. Contudo, apesar de hoje ser uma estrela de Hollywood, Bobby teve um começo de vida complicado. Ele vivia nas ruas, enfrentando fome e maus-tratos. Porém, sua sorte mudou quando foi resgatado por Julie Tottman, uma treinadora de animais da indústria cinematográfica. Depois de ser treinado, Bobby iniciou sua carreira como ator.
Após a exibição da cena polêmica em “A Casa do Dragão”, o ator Mark Stobbart, que interpretou Queijo na série, fez questão de postar uma foto com Bobby para assegurar que o cachorro estava bem. “Vamos ficar tranquilos sobre o cachorro. Somos melhores amigos e nenhum cachorrinho foi empurrado com raiva. Já os ratos…”, escreveu ele.