Dia do Jornalista reúne boas histórias no Vivo Play
Para celebrar o Dia do Jornalista, comemorado no próximo dia 7 de abril, o Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, preparou o especial “Jornalismo no Cinema” que vai reunir, até o dia 18, filmes consagrados que abordam a temática. Na seleção estão “Spotlight – Segredos Revelados”, “Capote”, “Boa Noite e Boa Sorte”, “The Post – A Guerra Secreta”, além de boas histórias do cinema nacional como ‘O Caso Escola Base’, documentário sobre denúncia de abuso sexual de crianças em São Paulo que promoveu um “linchamento” de inocentes; e “Tim Lopes – Histórias de Arcanjo”, filme que conta a trajetória do jornalista investigativo que foi capturado, torturado e morto no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, enquanto fazia uma reportagem.
Os títulos custam entre R$6,90 e R$14,90, sendo alguns gratuitos para assinantes do pacote Vivo Play Completo e/ou assinaturas de parceiros como Star+, Prime Video, Looke etc. O Dia do Jornalista foi criado pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI) como uma homenagem ao médico e jornalista Giovanni Battista Libero Badaró, que lutou pelo fim da monarquia portuguesa e Independência do Brasil.
O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site, Apple TV e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.