Fãs lotam Classic Hall, no Recife, para reencontro com NX Zero
NX Zero retornou aos palco nesta sexta-feira (4), no Classic Hall, em Olinda, com ingressos esgotados. A casa estava lotada e os fãs compareceram esse peso para assistir a turnê Reencontro do grupo.
Sucesso de público nos anos 2000, o NX Zero foi a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto programa musical Disk MTV. O amor pelo grupo repercute até hoje, seis anos após a pausa numa carreira que durou apenas sete anos, mas foi meteórica. Para o show na capital pernambucana, os fãs investiram no look preto, faixas na cabeça e cantaram todos os sucessos do grupo.
A banda surgiu no palco ao som de “Vertigem”. Na sequência vieram uma série de hits como “Rezo”, “Daqui pra frente”, “Pela última vez”, “A melhor parte” e “Além de mim”. Já no bis, saíram do palco cantando uma das mais esperadas, “Razões e Emoções”.
Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra), Caco Grandino (baixo), Dani Weksler (bateria) e Fi Ricardo (guitarra) ainda homenagearam os artistas pernambucanos fazendo um cover de “Anunciação”, de Alceu Valença, e Di afirmou ser um dos seus maiores ídolos. A banda também homenageou artistas que faleceram ao longo desses anos, como o parceiro de música da banda, Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr.