Festival Rota Independente anuncia Jay Vaquer e outras atrações em seu line-up
Com atrações que movimentam a cena alternativa do Nordeste e do Sudeste do Brasil, o Festival Rota Independente chega a sua quarta edição anunciando um line-up expressivo, repleto de artistas que compõem o cenário da música independente, promovendo mais de nove horas de música. Jay Vaquer (RJ), Maglore (BA), Projeto Clandestino (MG), Lady Newton (PE) e Volver (PE), além dos DJs Fábio Sooner (PE) e Jay (PE) são as atrações que vão comandar o agito que acontece no 113 Club, na Zona Oeste do Recife, no dia 13 de dezembro, a partir das 18h. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e já estão disponíveis na plataforma Sympla.
“Sem dúvida, será uma noite de celebração desse projeto que valoriza os músicos e abre espaço para o artista mostrar sua música, fazer um som ao vivo, apresentando novidades ao público”, revelou Rafael Nascimento, um dos produtores do Festival Rota Independente. “O nosso objetivo é fortalecer a cena musical alternativa. Convidamos a todos que se juntem a nós nessa jornada! Tem muita coisa boa acontecendo por aí e isso precisa ser apresentado”, completou.
PROGRAMAÇÃO – O Festival Rota Independente anunciou as atrações que vão comandar o palco do evento: o cantor e compositor carioca Jay Vaquer, que volta ao Recife com todos aqueles sucessos conhecidos pelo público em seus mais de 20 anos de carreira, explorando novas sonoridades; a banda soteropolitana Maglore, que promete um show inédito e um repertório recheado de clássicos gravados ao longo desses 15 anos de história, além de novidades; o Projeto Clandestino, liderado por André Gouveia, vem diretamente de Minas Gerais para fazer sua estreia em solos recifenses; e as bandas pernambucanas Volver, com mais de 16 anos de estrada, três discos marcantes e aquela vibe indie; e Lady Newton, formada por recifenses que vêm trazendo um indie rock cheio de atitude e sotaque.