Ritchie celebra os 40 anos do hit “Menina Veneno” no Recife
“Menina Veneno” chegou aos 40 anos. O tempo passou rápido para o maior sucesso da carreira de Ritchie: a música atravessou as últimas quatro décadas sendo cantada por todas as gerações. Para celebrar a trajetória de sucesso que começou com o álbum “Voo de Coração”, o cantor está em turnê com a turnê “A Vida Tem Dessas Coisas”. O show em Pernambuco será no dia 10 de dezembro, no Teatro Guararapes, em Olinda. Os ingressos estão disponível na bilheteria do teatro e no site Sympla.
No palco, Ritchie estará acompanhado por um quinteto de músicos. No repertório, os sucessos que marcaram a carreira desse inglês que chegou ao Brasil nos anos 70 e não foi mais embora. São músicas que ainda estão e ficarão na memória, como a “A Mulher Invisível”, “Casanova”, “Pelo Interfone”, “Transas”, além da própria “Menina Veneno” e de “A Vida Tem Dessas Coisas”, canção que empresta nome à turnê, onde o cantor montou um show para marcar época no século XXI.
“Em ‘Voo de Coração’, Ritchie já falava em holograma, computador pessoal, numa época em que esses equipamentos mal existiam. Vamos ambientar esse espetáculo com a tecnologia atual para reforçar o lado visionário que Ritchie sempre teve”, diz Alexandre Arrabal, ao lado de Kiko Dias, que assinam a direção de arte da turnê. Esse conceito ainda vem acompanhado da iluminação de Césio Lima, nome por trás da luz/fotografia dos maiores shows nacionais e internacionais no país. A direção geral da turnê é de Jorge Espirito.