Spok, Vanessa da Mata e Almério no trio do Boticário no Galo
Na maior festa popular do Brasil, o Boticário estará presente novamente no Carnaval de Pernambuco como marca patrocinadora de blocos queridos por muitos foliões locais e turistas.
Em Recife, no próximo sábado (10), no maior bloco do mundo, o Boti marca presença na concentração, com trio elétrico e como um dos patrocinadores do camarote oficial do Galo da Madrugada. Nas ladeiras de Olinda, no domingo (11) e terça-feira (13), será a vez dos foliões de Patusco contarem com brindes e experimentação de produtos da marca ao longo do desfile.
Tudo começa no Sábado de Zé Pereira, dia do Desfile Oficial do Galo da Madrugada na capital pernambucana. O Boticário estará na concentração, na Praça Sérgio Loreto, com promotores ofertando reforço de perfumaria e proteção solar aos foliões. Depois, com trio elétrico próprio, saindo da sede do Galo até o final do percurso, na Avenida Guararapes, a marca fará a festa no embalo de Maestro Spok, Almério e Vanessa da Mata. Na apoteose, o trio do Boticário saudará também os carnavalescos que estarão no camarote oficial do Galo, que conta também com Camarim de Make para os convidados e experimentação de produtos.
Já em Olinda, o Boticário é patrocinador do desfile de Patusco, que acontece no domingo (11) e na terça (13), arrastando uma multidão de foliões que poderá aproveitar o percurso e experimentar os produtos do Boti que serão distribuídos no local. Quem passar pela movimentada Rua do Bonfim, também avistará um pórtico da marca por lá.
Além do Carnaval de Pernambuco, o Boticário estará presente em outros 17 blocos de rua em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Salvador (BA) para celebrar a beleza e a singularidade de como o carnaval é festejado em diferentes localidades do país.
Este é o maior carnaval da história da marca, que estará presente em festas que estimam receber mais de 5,6 milhões de foliões nas próximas semanas, saindo de oito folias em 2023 para 19 neste ano. Com sua ampla presença em território nacional, sendo a maior rede franqueada de beleza e em 1.650 municípios, o Boticário busca se conectar com os consumidores em ações regionais que exaltam a auto expressão de cada indivíduo.
A partir do conceito A BELEZA DO SEU CARNAVAL, idealizado pela agência Druid Creative Gaming, a marca reforça as diferentes formas que cada pessoa tem para vivenciar o carnaval e a singularidade das festividades em cada região do país. “Preparamos o maior carnaval de rua da história do Boticário para representar todas as formas de expressão, valorizar a cultura local, assim como os comportamentos regionalizados. Como a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* queremos abrir uma conversa sobre a individualidade, as diferenças e a pluralidade que juntas fazem a beleza do carnaval, que só existe no nosso país”, ressalta a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando que os blocos escolhidos para a marca estar presente são democráticos e atraem a população local e turistas de outras partes do país.
Em 2024, o Boticário amplia a sua presença nos carnavais pelo Brasil com ações que abrangem exposição da marca em trios elétricos, pórticos na entrada de avenidas e mini trio elétrico voltado à experimentação e distribuição de brindes e à oferta de serviço de maquiagem. As ações levarão aos foliões produtos do Boticário em sintonia com a festa, como a linha de proteção solar Boti.Sun, fragrâncias como Arbo Puro e Floratta Romance de Verão, a linha de maquiagem Make.B e entre os itens de cuidados está Cuide-se Bem Maracujá.
Para acompanhar a programação especial do maior carnaval de rua da história do Boticário, desde o dia 01/02, o público pode visitar a página exclusiva no site da marca e conferir todas as ações, datas e novidades.