Tambaú investe em campanha publicitária voltada para linha de catchup
A Tambaú Alimentos investe, pela primeira vez, em uma campanha publicitária voltada apenas para a linha de Catchup 100% Nordestino, a grande campeã de vendas e de recall da marca. A nova campanha traz um marco importante na história da Tambaú: a chegada dos primeiros mascotes do catchup. Os Tomatinhos Tómas e Tinho serão apresentados em grande estilo, como parte principal de uma campanha completa, com criação diferenciada e relevante esforço de mídia.
Com o mote “Bota mais Catchup Tambaú”, os Tomatinhos vão reforçar a versatilidade e o sabor irresistível do molho. Vivendo altas aventuras, Tómas e Tinho vão sair por aí, colocando mais catchup nos lanches e salgados, deixando tudo ainda mais gostoso.
O Catchup da garrafinha de 830g, como é popularmente conhecido, já caiu no gosto dos consumidores, sendo premiado como o “preferido nos lares do Nordeste” há mais de 10 anos. Inclusive, o produto também alcançou relevância no ranking nacional em volume de vendas.
“A linha de produtos é voltada prioritariamente para o público jovem que adora consumir lanches e colocar catchup em tudo. Mas também é um ‘queridinho’ das famílias nordestinas que consomem diariamente, inclusive em receitas mais elaboradas. Hoje, a Tambaú tem Catchup’s 100% Nordestino em várias gramaturas e embalagens, incluindo o Catchup 100% Nordestino Picante”, destaca a executiva de marketing Raissa Gonçalves.
A nova campanha publicitária da Tambaú estreou em 1º de setembro, de forma 360º, e ficará no ar por dois meses. A mídia engloba comercial veiculado na TV, conteúdo em redes sociais, merchan na TV (Recife, Caruaru, Salvador e Fortaleza), jingle nas rádios (Recife, Petrolina, Caruaru, Salvador e Fortaleza), mídia exterior (Recife e Salvador), outdoors (Recife, interior de Pernambuco, João Pessoa e Fortaleza), backbus nos corredores nobres da Região metropolitana do Recife e de Salvador, além de parceria com influenciadores digitais.